segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

SÃO TOMÉ: Depois de uma licitação R$ 55.250,00 mil para esgotamento e limpeza de fossa, esse serviço não é prestado. "CADÊ O CARRO LIMPA FOSSA?"

Postado Por Eciene Fotografias  |  Sem Comentários

EXTRATO DE CONTRATO


CONTRATO Nº...........: 20130205
ORIGEM.....................: PREGÃO Nº 012/2013 PP
CONTRATANTE........: PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO TOMÉ
CONTRATADA (O).....: APARECIDA ELISA DO NASCIMENTO ME
OBJETO......................: Contratação de pessoa física ou jurídica para Prestação de serviços referente a esgotamento e limpeza de fossa séptica com caminhão tipo limpa fossa equipado de potente bomba de auto vácuo e tanque de aproximadamente 8.000 (oito mil) litros para transporte dos resíduos, a serem realizados nos órgãos públicos e das pessoas reconhecidamente carentes da Zona urbana e Rural do Município de São Tome RN.

VALOR TOTAL................: R$ 55.250,00 (cinquenta e cinco mil, duzentos e cinquenta reais)
PROGRAMA DE TRABALHO.......: Exercício 2013 Atividade 0701.151220007.2.007 Manut.Ativ.da Sec.Mul.de Obras e Instala , Classificação econômica 3.3.90.39.00 Outros Serv. de Terc. Pessoa Jurídica, Subelemento 3.3.90.39.78,
VIGÊNCIA...................: 29 de Julho de 2013 a 31 de Dezembro de 2013
DATA DA ASSINATURA.........: 29 de Julho de 2013

FONTE: IOE/RN
Cadê o carro limpa fossa... Sumiu e até o momento ninguém viu... 

Túnel do tempo: O carro chegou, desfilaram em via pública ao som de uns babões fogueteiros que queimava fogos e gritavam desesperadamente. Aí indaguei: que bom, vai começar a sair da exibição para o trabalho, nossas fossas se encontram em estado de calamidade pública.

Nos enganamos, perguntei a dois dos vereadores da situação como eu faria para que pudesse usufruir do carro na limpeza da fossa da minha casa. A resposta que obtive foi à seguinte, segundo eles, teria que obedecer a uma lista que não era nada pequena.

Tive mesmo que pagar para que a limpeza fosse realizada, pois dias seguintes por pouco não aconteceu uma tragédia, onde o despreparo do motorista do carro ou falta de experiência, o tanque soltou-se do trator e provocou um acidente vindo a derrubar dois postes na Rua Rainel Pereira. 
Enquanto isso, aqui no São Sebastião as fossas correm a céu aberto.

Vejam essas fotos e falem se existem inverdades:









19:46 Share:

0 comentários:

Receba Nossas Atualizações Por Email
Digite seu email, e nós lhe' mandamos um convite.

Encaminhado Por FeedBurner
back to top