sábado, 24 de janeiro de 2015

A VOZ DO POVO DE SÃO TOMÉ - DENUNCIAS DE PERSEGUIÇÃO NA RÁDIO CIDADÃ - PARTE II

Postado Por Eciene Fotografias  |  Sem Comentários


É lamentável, mas eu tenho que fazer meu comentário aqui: Agora mesmo tem um locutor fazendo um programa na rádio e é o locutor que pegou a chave com Adalberto, e eles todos sabem do meu programa. Será perseguição? Claro. Quem prega a verdade sempre é perseguido. Mas como disse Jesus: "Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus. (Mt 5:10)

Agora eu quero direcionar esse comentário ao Senhor Prefeito de São Tomé, o qual sempre tem conversado comigo principalmente nessa situação, você conhece bem a situação. 

Prefeito, o senhor usa essa ferramenta Rádio Comunitária, totalmente errado, para se promover em causa própria e muitas vezes incitar ódio, raiva, ao seus adversários ( coisa que não é o meu caso). 

Não falo de mim, pois sou um homem de Deus, todos me conhece aqui em São Tomé e sabem minha posição, me conhecem no meu posicionamento na área social, sou servidor público, você me conhece.

Já que você usa rádio nos domingos para pregar também a palavra de Deus, e fazer sua politicagem, pelo menos seja um homem consenso e não deixem seus “subalternos” fazerem o errado, sim, pois já tem uma situação anterior com meu programa na rádio que só foi resolvido com a intercessão do Ministério Público. 

Não foi Senhor prefeito. Lembre-se que está Rádio Comunitária Cidadã FM não é de sua propriedade, o município de São Tomé não é de sua propriedade também, muito menos o povo de São Tomé, passou o tempo do coronelismo, estamos em pleno século XXI.

Prefeito senhor fechou a rádio por alguns dias, mas não comunicou aos locutores da mesma. Você faz tudo arbitrariamente, e não era assim de como você era um humilde vereador e atencioso com o povo.

Quero fazer uma pergunta: Prefeito o senhor teme a Deus mesmo? Não! De forma alguma. Quem escreve essas palavras aqui é um “homem de Deus e um profeta”. Se converta, se arrependa se não Deus tira tua coroa, você conhece a Palavra de Deus, e prega muito bem, mas tu és um hipócrita, e não serves a Deus como Ele deseja que tu sirvas. 

Deus já se manifestou de diversas maneiras para você e você não dar ouvidos, seja sincero primeiramente com o Deus verdadeiro. 

Digo-te ainda, uma coisa ainda é tempo, e é com urgência... Arrepende-te, põe tua casa em ordem, se não meu Deus tira tua coroa. De minha parte eu já te perdoei, de coração meu Deus sabe. Mas o meu Deus cumpre com suas palavras para cumprir, sim ele quando tem algo a fazer ele revela aos seus servos e profetas. 

Pr. José Luiz da Cunha

22:30 Share:

0 comentários:

back to top