sábado, 24 de janeiro de 2015

A VOZ DO POVO DE SÃO TOMÉ - DENUNCIAS DE PERSEGUIÇÃO NA RÁDIO CIDADÃ - PARTE I

Postado Por Eciene Fotografias  |  Sem Comentários

SÃO TOMÉ-RN: Onde está o comprometimento para os que têm horário reservado na Radcom Cidadã 87,9 FM ?
Neste sábado (24) o Programa Jesus é Luz ficou fora do ar, por causa da falta de responsabilidade de quem tem o poder de ficar com a chave do estúdio da emissora RADCOM CIDADÃ FM da cidade de São Tomé-RN.
Segundo informações de fonte, o locutor do Programa Jesus é Luz, pastor José da Cunha, fez procuração neste sábado junto ao senhor Adalberto com intuito de pegar a “chave” do estúdio para realizar a edição do seu programa que vai ao ar excepcionalmente aos sábados, a partir das 14 horas. Mas infelizmente não o encontrou.
Ainda segundo informações alguns locutores têm uma cópia da “chave” e outros não é o caso do locutor do pastor Cunha.
Peço encarecidamente ao administrador da Radcom Cidadã 87,9 FM. Que reorganize o acesso aos locutores, possibilitando-os fazer os seus programas sem que haja descontentamento. Locutores precisam chegar ao estúdio e encontra-lo aberto e não fechado.
P.S: Para título de informação: RÁDIO COMUNITÁRIA foi criada para servir os comunitários na cidade que se encontra instalada e não para promoção pessoal de quem quer seja. Não está a serviço de grupos políticos ,religioso ou econômico! Caso esteja acontecendo as irregularidades na gestão administrativa da RADCOM é só denunciar junto ao Ministério das Comunicações, ANATEL, Ministério Público Federal por se trata de uma Concessão Pública.
Obs: Foto do prefeito de São Tomé, Gutemberg (PMDB) que se intitula o responsável da entidade ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA DE SÃO TOMÉ RN, mantenedora da Rádio Comunitária Cidadã 87,9 FM.
Foto: Rede Sociais

22:26 Share:

0 comentários:

Receba Nossas Atualizações Por Email
Digite seu email, e nós lhe' mandamos um convite.

Encaminhado Por FeedBurner
back to top