segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Quem perde e quem ganha depois das eleições no RN.

Postado Por Eciene Fotografias  |  Sem Comentários

Quem mais perde nessa eleição: menos Robinson, todos são perdedores...e cavaram a própria cova!

Wilma de Faria: poderia ter sido governadora mais uma vez. No primeiro turno, inclusive. Agora tá destruída politicamente. Wilma e Fátima juntas eram imbatíveis e com eleição certa.
José Agripino: terá imensa dificuldade em comandar o DEM. Chegará em 2018 enfraquecido. Ganhará mais uma vez para senador? Só o tempo dirá…se descer do pé de coco e armar uma nova arapuca contra seus aliados.
João Maia: tinha uma eleição certa para deputado federal. Fica sem mandato. Se tivesse a ousadia de Robinson poderia ter sido candidato a vice governador ao lado de Robinson Faria ou até mesmo a governador. Era só ter criado coragem e ter feito aliança com PT. Ou vocês acham que o PT deixaria de ficar com João para ficar com Robinson?
Carlos Eduardo: Um verdadeiro traíra na politica potiguar, deixou de lado os amigos de primeira hora, Robinson e Fátima, para apoiar outro grupo. Até se entende apoiar Wilma, lógico… Mas, Henrique? Terá um 2016 tenebroso… Se Wilma bater o pé e lutar pela prefeitura? Se Mineiro quiser entrar em mais uma disputa? Se o PMDB insistir em Hermano? Será duro para o prefeito!
Henrique Alves: nunca mais deixará de lado a certeza de ser deputado, com facilidade, para se candidatar a outro cargo, não ganhou de Aldo Tinoco, vai ganhar de quem, vai ficar quatro anos na geladeira.

Robinson Faria: venceu a parte mais fácil: ganhar de Henrique Alves! Mas, caso vacile, terá uma Fátima com sede de poder, se candidatando ao governo de 2018.

Jornal dois Quadros

20:25 Share:

0 comentários:

Receba Nossas Atualizações Por Email
Digite seu email, e nós lhe' mandamos um convite.

Encaminhado Por FeedBurner
back to top