domingo, 3 de agosto de 2014

SÃO TOMÉ: NOTA DO BLOG.

Postado Por Eciene Fotografias  |  Sem Comentários

Muitas vezes somos instigados a fazer o que não é da nossa própria natureza, tentei por varias vezes não citar o nome dessa criatura, e deixar bem claro que minhas críticas são apenas na péssima gestão que essa criatura esta fazendo no município, e não a pessoa dele, até porque o conheço muito pouco. Mas ele insiste em falar no meu nome nessa tal de mesa redonda. Não é que eu escute isso, pra mim esse é o programa que nem existe péssimo gosto, e não sou eu, oposição, que falo isso.

Porque você não toma vergonha nessa cara e passa a falar no meu nome o tanto quanto eu falo no seu, quero dizer, nenhuma.

O fato de as pessoas só falarem do meu blog “credibilidade”, aqui ou lá fora, é sinal que o blog que serve a tua gestão ninguém acredita, no inicio tentamos, tanto eu, como meus colegas que tem blog aqui na cidade, que por questão de “ética” não vou citar os nomes, em colocar postagem da administração e fomos impedidos, procure tomar conhecimento.

Ouvi hoje, por cinco minutos, esse tal programa e senti náusea, não vou entrar em detalhes, por aqui basta.

Sem esquecer que você é uma pessoa pública, eu não, e como toda pessoa pública está passível de críticas, sejam positivas ou negativas, usando suas palavras,  e como bem citadas aqui anteriormente as negativas estão em mais evidências.

E como diz um ditado popular aqui de Santumé.

“NÃO DÊ CORDA A FEIJÃO”!


NOTA DO BLOG: Quero aqui pedir desculpas aos leitores do Blog que não tem nada haver com essa “politicazinha barata”.

17:27 Share:

0 comentários:

Receba Nossas Atualizações Por Email
Digite seu email, e nós lhe' mandamos um convite.

Encaminhado Por FeedBurner
back to top