terça-feira, 12 de agosto de 2014

SÃO TOMÉ: COMÍCIO "LITERALMENTE" NO BECO ESTREITO.

Postado Por Eciene Fotografias  |  Sem Comentários

Comício de HENRiquinho em São Tomé foi agitado, mas muito longe da concentração das multidões.


Lógico que em palanque, em conversa de aliados, em veículos de comunicação de aliados e outros meios ligado ao gestor municipal e ao candidato HENRiquinho Alves, a conversa é que foi o primeiro comício da campanha eleitoral 2014 realizado em São Tomé no último domingo (10), e que também foi uma “enorme” movimentação política, chegaram a afirmar que superou os dois ou três mil de público.

Foi agitado, com muita euforia e animador, mas longe de ser a concentração das multidões. Na verdade até os aliados afirmam que a campanha esta fria e longe do eleitorado, uma vez fanáticos.

Cadê os cartazes, as bandeiras, a fumaça verde e os múltiplos adesivos pelas ruas. O que foi visto foi muitas fotos sendo rasgada na frente do candidato ao governo e sopradas para cima como se não fosse nada.

O povo que saber realmente quem é HENRiquinho se é apenas o “o menino de Aluísio” e o deputado que a cada quatro anos está na porta do povo.

O Povo quer saber, por exemplo, quem é esse candidato e o que ele tem a dizer, Até mesmo explicar porque nunca colocou um único poste numa rua.

Foi possível o observar muitos aliados, lideranças autoridades políticas e muitos cargos comissionados, além, de alguns curiosos e simpatizantes. O eleitor livre, analítico ou não do processo, não esteve em número considerável para dizer que foi uma grande concentração. Lembrando que a maioria desses citados veio em caravanas de outros municípios.

Não sei, só sei que foi assim!!!


00:41 Share:

0 comentários:

Receba Nossas Atualizações Por Email
Digite seu email, e nós lhe' mandamos um convite.

Encaminhado Por FeedBurner
back to top