quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Equipe de Eduardo Campos postou foto na véspera do acidente

Postado Por Eciene Fotografias  |  Sem Comentários

Na última terça-feira (12), véspera do acidente, o candidato à presidência Eduardo Campos participou de uma programação de campanha no sudeste do país. O jornalista Carlos Percol, assessor de imprensa do candidato, postou na rede social Instagram uma foto em que aparece junto com dois outros integrantes da equipe de Campos mortos no acidente.

Na imagem, Percol, o cinegrafista Marcelo Lyra e o fotógrafo Alexandre Severo estão na praia do Recreio, no Rio de Janeiro, junto com o surfista Carlos Burle (único de camisa escura na foto), com quem fizeram gravações de vídeo.

Fez parte do mesmo roteiro a entrevista ao vivo que Campos concedeu ao Jornal Nacional, ao vivo, na noite de terça. Confira aqui aentrevista na íntegra.

Entenda o acidente
O acidente aconteceu em Santos, SP, na manhã desta quarta-feira, e matou sete pessoas, sendo dois tripulantes e cinco passageiros. O jato particular caiu sobre casas em um bairro residencial e matou as sete pessoas que estavam a bordo. Chovia no momento da queda. A Aeronáutica vai apurar as causas da queda do avião. Em paralelo, a Polícia Civil também irá investigar o caso para buscar possíveis responsáveis.

G1

20:32 Share:

0 comentários:

back to top