terça-feira, 29 de julho de 2014

SÃO TOMÉ: Agradecimento do Pr. José Luiz da Cunha pelo 1º aniversário da IENS - (Igreja Evangélica Nação Santa)

Postado Por Eciene Fotografias  |  Sem Comentários

AGRADECIMENTOS: 1º ANIVERSÁRIO DA IENS - SÃO TOMÉ/RN

Quero agradecer aqui primeiramente ao meu Deus Todo Poderoso que tem me dado forças, sabedoria, e acima de tudo a ação de forma tremendamente sobrenatural em meu favor, nessa condução de mais uma nova implantação de igreja. Agradecer ao Pr. Marcio Luiz (Presidente da IENS, com sede nacional em Betim-MG), onde tive o prazer e a felicidade de ser pastoreado por ele, onde pude crescer cada vez mais em graça e conhecimento de Deus, e sendo tratado com muito amor acompanhando-me juntamente com toda minha família. Tudo tem um tempo determinado para todas as coisas debaixo do céu, conforme se expressou o sábio Salomão. Chegou esse tempo da implantação da IENS - SÃO TOMÉ/RN, sendo a primeira congregação no Rio Grande do Norte, com projetos para expansão em todo nordeste brasileiro, onde no tempo se cumprirá se manifestará pela vontade de Deus. Venho agradecer também, a todos os cooperadores na obra tais como: A pastora Elsa Cristina de natal, quando do culto de inauguração, juntamente com sua equipe de evangelismo, e ao Casal abençoado o Pr. Pedro Flavio e Carmem Jeane, que tem cooperado de forma maravilhosa para com o nosso ministério. A todos os membros que fazem a nossa igreja, pois sem os mesmo não teríamos chegado até esse momento, na esperança de que várias comemorações virão, até a concretizada vinda no nosso Senhor e salvador Jesus em glória para buscar a sua Igreja Amada, escolhida e predestinada desde antes da fundação do mundo. Estarei sempre orando por todos, para que Deus manifeste graças sobre graças na vida de cada um e possam dar continuidade na obra do senhor em seus ministérios que Deus tem dado a cada um. A recompensa maior vem do Senhor que fez o céu e a terra , que é dono do ouro e da prata e que tudo está sob o seu controle. Quero simplesmente concluir minhas palavras dizendo: Meu Senhor e meu Deus, muito obrigado por tudo! MUITO OBRIGADO MEU DEUS! Pr. José Luiz da Cunha (IENS - SÃO TOMÉ).


 Facebook de José Luiz.

12:09 Share:

0 comentários:

Receba Nossas Atualizações Por Email
Digite seu email, e nós lhe' mandamos um convite.

Encaminhado Por FeedBurner
back to top