sábado, 19 de julho de 2014

Família é encontrada viva em prédio que desabou em SE, diz Defesa Civil

Postado Por Eciene Fotografias  |  Sem Comentários

A família que estava no prédio que desabou na madrugada deste sábado (19) em Aracaju (SE) foi localizada pelas equipes do Corpo dos Bombeiros e está viva.
Segundo o coordenador da Defesa Civil do Estado, tenente-coronel Erivaldo Mendes, um dos sobreviventes, um homem, disse aos bombeiros que está sob os escombros do prédio com outras três pessoas -um casal e seus dois filhos – e que todas estão vivas.
“As quatro pessoas estão vivas. As equipes do Corpo de Bombeiros estão trabalhando agora no resgate”, afirmou Mendes.
Segundo o coordenador, os bombeiros ainda não chegaram até onde estão as vítimas. “Estamos trabalhando nisso neste momento”, completou Mendes.
Segundo Mendes, o imóvel desmoronou sobre o próprio eixo e, por isso, não afetou casas vizinhas. Localizado no bairro Coroa do Meio, na zona sul da cidade, o imóvel residencial ficava próximo à orla da Atalaia, uma das principais atrações turísticas da capital de Sergipe. Tinha quatro andares e seis apartamentos por andar.
Homens do Corpo de Bombeiros, com auxílio de cães farejadores, e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) trabalham para resgatar a família.
Segundo a Defesa Civil, o vigilante do prédio contou que a família dormia no imóvel todas as noites, o que se repetiu nesta sexta-feira (18), antes do desabamento.
De acordo com o secretário municipal de Infra-Estrutura, Luiz Durval, o alvará para construção do prédio está regular. O imóvel estava para ser entregue nos próximos dias.
O laudo que apontará o motivo do desabamento ficará pronto em 30 dias. A obra está licenciada para ocorrer desde 2012.
Folha

20:36 Share:

0 comentários:

Receba Nossas Atualizações Por Email
Digite seu email, e nós lhe' mandamos um convite.

Encaminhado Por FeedBurner
back to top