quarta-feira, 23 de julho de 2014

Candidatos aprovados para região potengi no último concurso público da SESAP realizado em 2010, aguardam ansiosos pela nomeação

Postado Por Eciene Fotografias  |  Sem Comentários

Os Candidatos aprovados para região potengi no último concurso público da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) realizado em 2010,  aguardam ansiosos na justiça pelas nomeações. 
O último  concurso da Sesap realizado em 2010, para suprir a necessidade de pessoal para os Hospitais Regionais do RN, teve seu prazo de validade vencido, no dia 24 de junho de 2014. Sendo que o governo do estado não convocou todos os classificas que ficaram entre as vagas. 

Desde 2012, mais de 1.550 servidores foram convocados para trabalharem na rede estadual de saúde. O governo do Rio Grande do Norte nomeou recentemente 734 novos servidores que ficaram no cadastro reserva para trabalhar na rede estadual de saúde da Grande Natal. 

A nomeação, foi publicada no Diário Oficial do Estado no último sábado (19), atendendo uma decisão do Tribunal de Justiça do RN. Clique aqui e veja lista de nomeados pela Secretaria Estadual de Saúde Pública(Sesap).

Para Região Potengi, foram 59 vagas distribuídas em várias especialidades: Clínico Geral (04), Médico endoscopista(01), Pediatra(05), Psiquiatra(01), Ultrassonografista (01), Biomédico(01),  Enfermeiro(06), Farmacêutico (01),  Farmacêutico bioquímico(01), Técnico em Análises Clínica(06), Técnico em Enfermagem(31), Técnico em Radiologia(01). Segundo informações apenas três dos aprovados foram convocados para região Potengi. 


"A falta de profissionais no hospital regional de São Paulo do Potengi/RN, tem sido um problema relatado pela população da região e pelos próprios funcionários que estão sobrecarregados e não conseguem dá assistência necessária aos pacientes. Problema esse que só será resolvido com a convocação dos aprovados".

Diário do Potengi

18:40 Share:

0 comentários:

back to top