sexta-feira, 20 de junho de 2014

Torcedor que caiu do navio é filho de procurador no México e estaria bêbado

Postado Por Eciene Fotografias  |  Sem Comentários

O torcedor do México que sofreu um acidente em um navio na Costa do Rio Grande do Sul, segundo as informações da imprensa mexicana, atende pelo nome de Jorge Alberto López Amores e é filho do procurador de Chiapas, Raciel López Salazar. De acordo com o jornal Récord, ele estaria alcoolizado quando resolveu se jogar da embarcação.
Testemunhas relataram ao periódico que Jorge, de 28 anos, havia advertido várias vezes de que ia saltar do barco, mas elas teriam o ignorado por acreditar que ele havia ingerido muita bebida alcoólica. “Eu vou me jogar, eu vou me jogar”, teriam sido as palavras do torcedor.
Jorge Alberto López Amores embarcou transatlântico MSC Divina depois de ganhar uma promoção de uma empresa de cerveja que promovia a publicidade “mil mexicanos no Brasil”. Além dele, o navio transportava 3600 torcedores mexicanos que passaram pelas cidades pelas quais o México jogou.
Nas redes sociais, o torcedor compartilhou diversas fotos e vídeos da diversão. Na última postagem, ele escreveu “precaução” ao publicar uma foto com os amigos e uma placa que indicava piso molhado.

Blog do BG

20:26 Share:

0 comentários:

Receba Nossas Atualizações Por Email
Digite seu email, e nós lhe' mandamos um convite.

Encaminhado Por FeedBurner
back to top