sábado, 7 de junho de 2014

Segundo site, casamento de Kaká e Carol Celico chega ao fim

Postado Por Eciene Fotografias  |  Sem Comentários

O casamento de Kaká e Carol Celico chegou ao fim. Os dois subiram ao altar em dezembro de 2005 e são pais de Luca e Isabella. Durante esses oito anos, o casal virou exemplo de união perfeita para os fãs, que estão incrédulos com a separação do craque do Milan com a empresária.
A suspeita dos fãs sobre uma possível separação do casal começou há alguns dias devido ao fato dos dois não compartilharem mais fotos juntos nas rede sociais. Apesar do apelo, Carol e Kaká optaram por não responder os fãs.
Os questionamentos dos fãs acontecem principalmente na página de Carol, que gosta de compartilhar momentos da família, que agora não contam mais com a presença de Kaká.
A repórter Andréia Takano afirmou que fontes próximas a Kaká e Carol afirmam que eles estariam separados há dois meses. Porém, há um mês a mulher (ou seria ex?) do meia apareceu ao lado da sogra durante um almoço na Itália.
Porém, todos os indícios levam a confirmação da separação do casal para a tristeza dos fãs. No último domingo (1º), Kaká apareceu sem camisa curtindo o calor no Rio de Janeiro.
O babadeiro, um famoso perfil de fofocas na web, publicou na última madrugada a informação de uma leitora que o craque passa férias sozinho em Fernando de Noronha.

Fuxico

11:19 Share:

0 comentários:

back to top