terça-feira, 3 de junho de 2014

SÃO TOMÉ: INDIGNAÇÃO - DESCASO COM FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DA SAÚDE

Postado Por Eciene Fotografias  |  Sem Comentários

O blog foi procurado pela Funcionária Publica, deste município, a senhora Francisca Francineide lavadeira responsável pela lavagem das roupas dos três postos de saúde do município. A servidora precisou gozar por tempo determinado (30 dias) integrais de suas férias, prevista na lei 8.112. 

A Mesma declarou que após um mês de férias verificou-se que nenhum substituto foi colocado no seu lugar. Procurou o Secretario de Saúde de São Tomé ele falou que: “fazer o que estava para ser feito é sua obrigação”, e a servidora, no entanto, mencionou que iria fazer sim, a partir do momento em que ela reiniciasse seus trabalhos. 

O Secretario, no entanto, perguntou o que a servidora queria. Ela respondeu: “que ele resolvesse já que os baldes estavam com roupas sujas de aproximadamente 30 dias”. 

Por nada ser resolvido, a mesma saiu indignada dizendo que iria procurar seus direitos e que iria levar o caso ao Ministério Público, o secretario ainda ironizou e disse “procure” ou a senhora vai lavando aos poucos de 10 em 10 lençóis... 

Completando seu esposo que o acompanhava disse que: Além do desrespeito ao servidor público, o serviço de saúde ora exposto é vergonhoso e inadmissível ver-ser tanto descaso. Agora fica a pergunta? Como esta funcionando um posto de saúde durante um mês todo sem lençóis limpos, para as camas, etc., etc. E ainda o tal secretário diz que recebeu um título de melhor secretário do ano (hipocrisia total). Concluiu o esposo da referida funcionária, que também é funcionário público.


19:07 Share:

0 comentários:

Receba Nossas Atualizações Por Email
Digite seu email, e nós lhe' mandamos um convite.

Encaminhado Por FeedBurner
back to top