quarta-feira, 11 de junho de 2014

COPA DO MUNDO: Eu vou esperar e torcer pelo hexa - Por Miguel Salustiano.

Postado Por Eciene Fotografias  |  Sem Comentários

A copa tá chegando e eu vejo uma certa irracionalidade em certos grupos de se dizem formadores de opinião. Uns torcem e trabalham pelo fracasso do evento e da seleção na expectativa de que isso ocorrendo prejudique e reeleição de Dilma. Outros torcem pelo sucesso do evento imaginando um benefício para a reeleição da presidente. 

Eu, humildemente, acho que não procede nenhuma visão nem outra. Em junho, quando a bola rolar, o povo vai torcer pelo hexa. Vai chorar se não conseguir e festejar se o Brasil for campeão. Em outubro o povo vai votar comparando o Brasil que tinha com o Brasil que tem, analisando qual dos projetos em disputa pode continuar fazendo as transformações que o país precisa.

Mas antes de tudo isso, eu vou esperar e torcer pelo hexa...

11:19 Share:

0 comentários:

Receba Nossas Atualizações Por Email
Digite seu email, e nós lhe' mandamos um convite.

Encaminhado Por FeedBurner
back to top