quinta-feira, 26 de junho de 2014

Com a família, Luis Suárez deixa Natal em voo fretado

Postado Por Eciene Fotografias  |  Sem Comentários

O atacante Luis Suárezdeixou Natal na noite desta quinta-feira, em voo fretado, após ser proibido de viajar com a delegação do Uruguai. O camisa 9 da Celeste foi punido pela Fifa após morder o zagueiro Chiellini, da Itália, em confronto realizado na Arena das Dunas, na última terça-feira. A pena é de nove jogos de suspensão em jogos da seleção uruguaia, além de quatro meses de afastamento do futebol. Ao lado da família, ele chegou por volta das 16h30 ao Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O destino não foi informado. OGloboEsporte.com flagrou o atacante uruguaio e seus familiares na chegada ao aeroportotino do jogador não foi informado

Luis Suárez deixa Natal acompanhado da esposa e filhos (Foto: Luiz Veiga/ Inter TV Cabugi)Luis Suárez deixa Natal acompanhado da esposa e filhos (Foto: Luiz Veiga/ Inter TV Cabugi)

No início da tarde, torcedores e jornalistas se concentraram na calçada do hotel Serhs, na Via Costeira, para acompanhar a saída dos jogadores. A expectativa era justamente pela aparição de Luis Suárez, que, devido à punição, não poderia embarcar no ônibus com o restante da delegação. Ele acenou para os compatriotas antes de descer para o almoço e não foi mais visto. Pouco depois, os jogadores começaram a circular pelos corredores e a embarcar no ônibus. Assim como esperado, Suárez não apareceu.
Depois, sem ser notado, seguiu em uma van prata para a Base Aérea de Natal, de onde partiu o voo da delegação uruguaia às 15h30, como estava programado. Porém, o atacante teria sido proibido de embarcar, e, então, foi levado ao Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves. A van ficou cercada de seguranças antes de o jogador descer com a família e caminhar para a área de embarque. O voo fretado só deve decolar às 20h.
Globo.com

19:37 Share:

0 comentários:

Receba Nossas Atualizações Por Email
Digite seu email, e nós lhe' mandamos um convite.

Encaminhado Por FeedBurner
back to top