quinta-feira, 1 de maio de 2014

SÃO TOMÉ: HOMENAGEM NO DIA DO TRABALHADOR, DE SUA FILHA, AO SAUDOSO TICO DO SINDICATO.

Postado Por Eciene Fotografias  |  Sem Comentários

Maurenice Ferreira

Em memória a este trabalhador que tanto derramou seu suor por mim, pela minha família, pelos trabalhadores e trabalhadoras rurais de São Tomé, quero homenagear meu querido e inesquecível PAI - Tico do Sindicato, nesta data de hoje 01/05 Dia do Trabalhador, por ter sido um trabalhador rural de mãos calejadas, de sorriso bonito, líder sindical, sei que para alguns tinha defeitos, mas pra mim foi e sempre será um exemplo, a quem me espelho no meu dia-a-dia, sinto muitas saudades, são eternas, mas DEUS sempre providenciou o meu conforto e me dar segurança de dar a continuidade do trabalho realizado por ele aqui nesta terra que amo SÃO TOMÉ.

15:36 Share:

0 comentários:

Receba Nossas Atualizações Por Email
Digite seu email, e nós lhe' mandamos um convite.

Encaminhado Por FeedBurner
back to top