terça-feira, 20 de maio de 2014

SÃO TOMÉ: FOTOS - ANIVERSÁRIO DE LUCIA DANTAS

Postado Por Eciene Fotografias  |  Sem Comentários

Amigos e familiares reunidos em uma noite muito agradável na residência de Tião de Felú e Lucia Dantas. Afinal, tratava-se da passagem natalícia dos 60 anos de Dona Lucia.  A aniversariante fez questão de agradecer a todas e a todos os presentes, agradecendo pelo “Dom da Vida”.

“Hoje é dia de agradecer ao Senhor por mais um ano de vida. Agradeço a Deus e a fé que tenho na novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus, agradeço por este ano que passou, um ano de lutas, de desafios e surpresas.
O tempo vai passando, e a cada dia descobrimos que ainda temos muito que viver o que conquistar. Peço a Deus que minha cresça e fé jamais sejam abaladas, que meus sonhos não se desfaleçam. Que o Espírito Santo a cada dia derrame seus dons sobre mim e que seja sempre feita a vontade Dele e não a minha.
E quero agradece, de coração, a vocês que fazem parte da minha vida, da minha história, ao meus familiares, ao meu marido e meus dois filhos...
Louvo a Deus pela vida de cada um que por aqui passar, pois sei que são presentes de Deus em minha vida.”

Muito obrigada pelo carinho e amizade.


Em seguida todos juntos rezaram um terço, posteriormente foi servido um lanche regado de canapé e muito mais, ao final, ficou registrada a presença com a bênção do Padre Ney Lopes.















































00:44 Share:

0 comentários:

back to top