quarta-feira, 28 de maio de 2014

Oportunidades: Inscrições para concurso de professor seletivo em Natal terminam nesta sexta-feira

Postado Por Eciene Fotografias  |  Sem Comentários

Termina na próxima sexta-feira, dia 30, o período de inscrição para o  Processo Seletivo para 
Professor
 de Libras e Intérprete de Libras, para atender aos alunos surdos da Rede Municipal de Ensino de Natal. O processo será composto por duas fases, sendo a primeira composta por análise curricular e a segunda por uma exposição oral.

O processo será composto por duas fases, sendo a primeira composta por análise curricular e a segunda por uma exposição oral. O salário para os profissionais selecionados, para 20h semanais, é de R$ 1.445,34.
Para ambas as funções, os candidatos precisam ter licenciatura plena em Letras/Libras ou licenciatura plena em Pedagogia, acompanhado de certificação de 180h de curso de Libras. As inscrições podem ser feitas via internet, pelo site www.natal.rn.gov.br, preencher todos os dados solicitados, emitir o documento para pagamento da taxa de inscrição. Após o pagamento, o candidato deve entregar toda a sua documentação na sede da Secretaria Municipal de Educação, sala 409, onde está localizada a Comissão Permanente de Concurso, no horário entre 8 e 17h, com exceção da sexta-feira, que a entrega acontecerá somente até ao meio dia.
Na validação da inscrição, o candidato deverá entregar uma foto 3X4; diploma de ensinosuperior, original e cópia de CPF, RG ou carteiras expedidas pelos Ministérios Militares e Corpo de Bombeiros, ou outro documento com valor de identificação, além do comprovante de pagamento da inscrição.
De acordo com a secretária da Comissão Permanente de Concurso, da SME, Silvana Bezerra, há uma demanda bastante grande em toda a rede e o número de profissionais aptos a exercerem essa função, disponíveis no mercado, é reduzido. “Temos vagas para professor de libras e professor intérprete, exigindo qualificação específica para o exercício da função”, ressaltou. O resultado final do processo será divulgado no dia 17 de junho, com a contratação imediata dos aprovados.

Blog do BG

20:44 Share:

0 comentários:

back to top