quarta-feira, 7 de maio de 2014

FOTOS: Bandidos amordaçam vigia e arrombam salas em busca de cofre na Prefeitura de Caicó

Postado Por Eciene Fotografias  |  Sem Comentários

O delegado Igor Pessoa, está acionando o Instituto Técnico e Científico de Polícia – ITEP, para que seja feita perícia nas salas que foram arrombadas na Prefeitura Municipal de Caicó. O fato foi registrado na entre a noite dessa terça-feira, (06), e início de madrugada desta quarta-feira (7). Na ocasião, várias salas foram arrombadas com uso, provavelmente de um pé de cabra. De acordo com o vigilante que pediu para não ser identificado, ao blogueiro e radialista Sidney Silva, pelo menos 4 salas foram arrombadas por dois homens, que entraram no prédio do Centro Administrativo pulando um muro que existe na parte de trás dos fundos. “Um deles estava encapuzado e armado de pistola. Esse veio em minha direção e mandou que eu levantasse às mãos e me revistou. Eu estava com uma faca na cintura que foi tomada. Logo, esse me trancou num banheiro”, disse.
Segundo o radialista, o vigilante teve os pés e as mãos amarrados com fita adesiva e em dois momentos um dos invasores ligou de um telefone celular para outra pessoa dizendo que estavam dentro do prédio e que tinham rendido o vigilante. “Ele falou por duas vezes com alguém pelo telefone, dizendo que tinha me rendido e que iria prosseguir com a busca. Esse cara ficava a todo instante me perguntando pelo cofre, cadê o cofre? cadê o cofre?. Eu percebi a presença de outra pessoa que estava com ele, mas, eu não o vi. Depois, passou onde eu estava preso e disse que em meia hora podia sair e ligar para a Polícia, eu até disse que não iria ligar, mas, ele disse que não, era pra ligar pra polícia e contar o que tinha ocorrido”, disse.
Ainda não se tem informação de que tenha sido levado algo de valor do interior da Prefeitura de Caicó. O Prefeito Roberto Germano, foi acionado pelo vigilante e imediatamente acionou a Polícia. As salas arrombadas devem ficar isoladas até a chegada da equipe do ITEP.
Prefeito nega que documentos tenham sido destruídos e extraviados durante ação violenta
Segundo o radialista Sidney Silva, documentos não foram extraviados e nem destruídos durante ação criminosa na madrugada desta quarta-feira (07), quando dois homenss ainda não identificados invadiram a sede da Prefeitura de Caicó, amarraram o vigilante, e arrombaram as dependências das secretarias de Finanças, Gabinete, Administração e a Coordenação de Esportes (Mais Educação).
Foto: Ilmo Gomes


Fonte: Blog do BG

10:27 Share:

0 comentários:

Receba Nossas Atualizações Por Email
Digite seu email, e nós lhe' mandamos um convite.

Encaminhado Por FeedBurner
back to top