terça-feira, 6 de maio de 2014

CADASTRO DE RESERVA DO ESTADO: Seec chama 640 professores

Postado Por Eciene Fotografias  |  Sem Comentários

A Secretaria Estadual de Educação convocou 640 candidatos a professores temporários que estavam no cadastro de reserva. A lista foi publicada na edição do último sábado (3) do Diário Oficial do Estado. De acordo com a secretaria, os convocados devem se dirigir às respectivas Diretorias Regionais de Educação - Dired, em um prazo máximo de 30 dias, apresentando a documentação exigida.

Segundo a secretária Bethânia Ramalho, os profissionais irão substituir, por tempo determinado, os professores licenciados ou que se afastaram para assumir cargos nagestão escolar.

Entre os documentos exigidos, estão o diploma de conclusão de curso, com habilitação para o cargo, Atestado de Saúde Ocupacional, expedido por médico do trabalho, habilitando o candidato para o exercício do cargo; cópia de RG e CPF, comprovante de residência, Título de Eleitor e Comprovante de Quitação Eleitoral, PIS ou PASEP, cópia da Certidão de Reservista (sexo masculino), Certidão de Nascimento ou Casamento, cópia da Carteira de Trabalho e certidão negativa de antecedentes criminais expedidas pelas Justiças Estadual e Federal, assim como pela Polícia Civil, nos últimos cinco anos. No caso dos temporários que irão assumir o cargo de 
Professor
 de Educação Física, será necessária também a cópia da inscrição no Conselho Regional de Educação Física.

10:48 Share:

0 comentários:

Receba Nossas Atualizações Por Email
Digite seu email, e nós lhe' mandamos um convite.

Encaminhado Por FeedBurner
back to top