sexta-feira, 9 de maio de 2014

A diferença do HUMOR para Fabio Porchat

Postado Por Eciene Fotografias  |  Sem Comentários

O Blog publicou ontem a noite, o vídeo do humorista Fabio Porchat “detonando” a beleza do Natalense. Aqui já disse milhões de vezes que não estamos para agradar ou desagradar, estamos para informar. Respeitamos a opinião de todos, a prova disso é que esse blog libera 80% em media de todos os comentários que chegam, inclusive aqueles que detonam esse blog e esse blogueiro. Democracia é ISSO.
Também não sou hipócrita para dizer que não acho graça quando Ze Lezin, meu amigo Nairon Barreto “detona” um matuto, brinca com “paraíba”, com idosos, com mulher. Também não sou hipócrita para dizer que não ria quando Chico Anysio “detonava” um Nordestino ou quando o saudoso Espanta Jesus “esculhambava” os Mossoroenses. A diferença é só uma e é BÁSICA. O humor desses que narrei acima, é em cima de “causos”, “estorias”, “lendas” e não no sentido de depreciar, detonar como vem sendo “useiro” desses humoristas sensações ultimamente.
Esse super “engraçado enlatado”, Fábio Porchat, tem dado um fora atrás do outro. Para quem não lembra, recentemente entrou numa saia justa com a PM do Rio, que até a família foi se desculpar com a corporação. Quem já viu, você fazer vídeo de humor batendo em cara de Policial? Tem sido assim os “quadros engraçados” dessa turma. O negocio anda tão com “graça”, que até o Marcelo Adnet se acha humorista atualmente, e faz muito sucesso.
Vejam os vídeos do humorista relacionado a PM do Rio e em seguida ele chamando “nos tudim” de lindos…
Agora vejam o humor de Zé Lezin falando de mulher, vejam a diferença:

09:43 Share:

0 comentários:

Receba Nossas Atualizações Por Email
Digite seu email, e nós lhe' mandamos um convite.

Encaminhado Por FeedBurner
back to top