terça-feira, 19 de novembro de 2013

Sinal da TV Assembleia vai chegar a São Paulo do Potengi

Postado Por Eciene Fotografias  |  Sem Comentários


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PROS) recebeu hoje (19) em seu gabinete o prefeito de São Paulo do Potengi, Leonardo Cassimiro (PSD) para discutir os termos de convênio a ser assinado nos próximos dias para instalação de um transmissor que vai levar o sinal da TV- Assembleia para aquela região, em UHF, no canal 36. 

“Esse convênio que vamos assinar com a prefeitura de São Paulo do Potengi faz parte do programa de expansão do sinal da TV-Assembleia no interior do Estado. Isso possibilita que cada vez mais as atividades dos deputados cheguem ao cidadão. A nossa TV, que completou 10 anos é um instrumento importante para o exercício pleno da cidadania”, afirmou Ricardo Motta. 

O prefeito Leonardo disse que a transmissão da TV Assembleia em seu municípios vai ter um significado muito grande para toda a região. “A comunidade vai poder acompanhar o trabalho do seu deputado. Vai acompanhar, principalmente, as ações para a região do Potengi. O cidadão que já tem o costume de ver a TV Câmara e a TV senado agora vai ficar mais próximo do Legislativo do nosso Estado”, afirmou. 

Robson Pires

20:12 Share:

0 comentários:

back to top