sábado, 28 de setembro de 2013

Wilma: Antes de pedir Impeachment de Rosalba é preciso cobrar esclarecimentos

Postado Por Eciene Fotografias  |  Sem Comentários

O anúncio do atraso salarial de parte dos servidores estaduais levou a atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), a cobrar da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) mais transparência e explicações em torno das finanças do Rio Grande do Norte. Para a presidente estadual do PSB, a democrata também é responsável pela crise econômica enfrentada pelos cofres públicos do Estado.

“A responsabilidade da administração é da governadora, que foi eleita para administrar o Estado com uma expectativa muito grande, mas o que se vê são os serviços essenciais precários. Quem sofre é o povo”, disse Wilma de Faria.

Ao ser questionada se era favorável ao pedido de impeachment de Rosalba Ciarlini, como vem sendo cogitado por alguns deputados estaduais, Wilma explicou que, antes, é preciso cobrar esclarecimentos a democrata. “Nós queremos explicações sobre o que está acontecendo no RN, queremos mais transparência da situação econômica atual. Ela foi eleita pelo povo, e são eles que precisam dessas informações”, disse.

Robson Pires

15:06 Share:

0 comentários:

back to top