sábado, 21 de setembro de 2013

SÃO TOMÉ: SAÚDE - MAIS UMA CATEGORIA RECLAMA DA FALTA DE PAGAMENTO.

Postado Por Eciene Fotografias  |  Sem Comentários

Com as contas atrasadas, muitos funcionários da saúde de São Tomé, que preferem não se identificar, reclamam da falta de pagamento por parte da prefeitura, os mesmos não receberam o mês de Agosto e hoje já são 21 de setembro e ainda não receberam pelo último mês trabalhado.

O gestor falou no seu programa na rádio Cidadã de São Tomé, que havia pagado a folha de pagamento da saúde, pagou sim, aos funcionários que trabalham no hospital, deixando boa parte da saúde sem pagamento. Sem contar, também, com boa parte dos vigias.

Parece que o verde esperança é somente mesmo a cor partidária, pois quem também estão ficando verde mas de nervosos e decepções são os funcionários, já que seus salários estão atrasados aproximando-se para 2 meses e não há previsão de pagamento.

Será que esse problema podemos classificar como má administração e incapacidade de gerir à máquina administrativa??

Não se diziam altamente capacitados e prontos para administrar São Tomé? Será que perderam a cartola? Pois até 1º de janeiro tinham mágica para resolverem tudo, mas o que estamos vendo são a situações calamitosas dessa gestão se tornarem a cada dia piores.


#SÓACHO.

12:17 Share:

0 comentários:

Receba Nossas Atualizações Por Email
Digite seu email, e nós lhe' mandamos um convite.

Encaminhado Por FeedBurner
back to top